Monitores

2 monitores em cada igreja

Parabéns aos monitores AJEB por serem colaboradores direto em todas as igrejas brasileiras, os jovens brasileiros agradecem o empenho de cada um de vocês por fazer parte de seu desenvolvimento profissional e educacional.

A equipe administrativa e departamental, tem orgulho em poder contar com o apoio direto de cada um de vocês e por esse motivo realizara trimestralmente eventos com monitores para fortalecer esse laço e proporcionar aos monitores uma aproximação visando debater os interesses e as necessidades dos jovens brasileiros.

O Monitor AJEB

O monitor é o colaborador e representante direto dentro das igrejas evangélicas brasileira exercendo influencias fundamentais na vida do jovem brasileiro.

Funções do monitor AJEB

1ª Participar dos encontros realizados pela diretoria AJEB.

2ª Analisar as necessidades de cada jovem especificamente.

Efetuar cadastros de e-mails dos jovens para receberem o boletim semanal.

Receber nossos comunicados de palestras na área educacional e profissional, fazer a divulgação entre os jovens e efetuar as inscrições dos interessados nos eventos.

O único que tem acesso ao CPDI (Centro de Processamento e Desenvolvimento da Informação) é o monitor, nenhum jovem pode ligar no CPDI para tirar duvidas por isso contamos com o monitor que seleciona as duvidas e encaminha por e-mail ou ligar no CPDI.

Como se tornar um monitor AJEB

Para se tornar um monitor você precisa ter no mínimo 18 anos de idade e ser dos sexos feminino ou masculino, não estar fora da escola e estar participando ativamente dos eventos de sua igreja, ser comunicativo entre os jovens e ter comprometimento com o interesse dos mesmos. No link sobre AJEB e ler todo o conteúdo para conhecer detalhadamente o funcionamento da ONG.

O monitor, recebe um crachá com o CIP (Código de identificação pessoal) e com o CID (Condigo de identificação denominacional), em cada igreja a AJEB conta com dois monitores, um primeiro titular e segundo titular.

Caso exista na igreja mais de um interessado em se tornar monitor fica a critério da direção da igreja junto com a mocidade encontrar uma melhor maneira de escolha desses dois nomes, que pode ser feito por sorteio, eleição ou indicação, mas isso não compete a AJEB apenas considere as informações como sugestivas e não regra a AJEB não interferi em processo de escolha de monitores, cada igreja determina sua regra.

 

2011 - AJEB.COM.BR TODOS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR: CAMARGO AGÊNCIA DIGITAL

ADMINISTRADOR - WEBMAIL - NEWSLETTER